quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ferrorama: Para amar, basta conhecer!

É impossível não se encantar diante do Ferrorama!

Na publicação anterior, questionei se as crianças desta geração ainda teriam interesse pelo Ferrorama, um brinquedo da década de 80, diante de tantas opções tecnológicas. A nossa colaborada Daiélli escreveu a seguinte resposta: "Criança gosta de brincar, criar e se divertir, mas depende sim de estímulos, mas como curtir algo que nem conhecem?"

Tenho a resposta dentro de minha própria casa: meu filho adora o Ferrorama. Seus olhos brilham quando o trem começa a funcionar.


Portanto, para amar o Ferrorama, basta conhecê-lo.  Senhores pais, antigas crianças dos anos 80 e 90, apresentem o Ferrorama para seus filhos! Resgatem um pouco da inocência e da magia em tempos tão complicados como agora! Façam como Fábio Barreiro com sua filha Ana Júlia e Miguel Cappuccio com seu pequeno Gabriel, além de Francismar com o esperto Rafael e o tio Clodoaldo com Luísa:




5 comentários:

  1. Muito bem Paulo, essa é a verdadeira infância.

    ResponderExcluir
  2. Os olhos das crianças brilham qdo vêem o Ferrorama em funcionamento!!!!! Com certeza eles percebem q existe vida além dos tablets, celulares e gadgets afins!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa e emocionante essa postagem! Essa galerinha aí de cima é a herdeira não só dos nossos conjuntos mas principalmente da nossa paixão pelo Ferrorama!

    ResponderExcluir