A Estrela fabricou nos anos 80 e 90. Na época o Ferrorama foi um grande sucesso, apesar da instabilidade econômica do país. As crianças daquele tempo hoje são jovens pais e mães. Como a magia deste pequeno trem não envelhece, a tradição agora é compartilhada e passada para a nova geração. Apesar da forte concorrência com os brinquedos eletrônicos, games e internet, quando os pequenos conhecem o Ferrorama, não conseguem resistir! Na foto temos o colecionador Francismar de Tupi Paulista ao lado de seu filho e "sócio" Rafael com seus conjuntos da primeira série XP!
Colecionador do Ferrorama Francismar com seu filho Rafael. |
Só a Estrela não enxerga!
Infelizmente a Estrela está mais preocupada em visar lucros do que fabricar brinquedos de verdade como eram nas décadas de 80 e 90!!!!
ResponderExcluirResultado disso é a queda nas vendas e o desinteresse em seus produtos visto que a Hasbro, Mattel, DTC, entre outras, investiram pesado em tecnologia e qualidade a um preço não tão exorbitante!!!!
Quem sabe a Estrela caia na real e reveja sua estratégia de lançamento de produtos no Brasil!!!!
A verdade é que a Estrela tem um caminho muito longo para percorrer, pois perdeu muito em qualidade, e isto passará pelas ações e pensamentos de sua diretoria.
ExcluirPodemos ver a alegria estampada do amigo Francismar e seu filho Rafael em meio a coleção do ferrorama. Infelizmente só o fabricante é que não vê isso.
ResponderExcluir